Vamos falar de pincel!

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para falar sobre 7 pinceis que é insubstituíveis, pelo menos para mim.
Sabemos que quanto mais pincel, melhor! E que hoje em dia existem vários tipos e de varias marcas à venda. As marcas mais acessíveis são, O Boticário, Macrilan, Avon..  e tem aqueles queridinhos com o  custo um pouco mais auto, como Mac, Sigma, Prada e outros. 
(Mais quanto blá blá blá Leka, vamos ao trabalho!) 

O Primeiro pincel que não vivemos sem, é o de Base!

Este da foto aqui em baixo é o famoso "língua de gato", ele é ótimo para espalhar o produto na pele e deixa o visual mais natural e leve. E o melhor que é ele se encaixa super bem perto dos olhos e pode-se aplicar o corretivo. 


Este modelo ajuda a espalhar o pó perfeitamente e dar acabamento à sua make; Passe o pincel em movimento circulares, dando assim mais naturalidade ao rosto. 

O pincel escovinha serve tanto para pentear a sobrancelha quanto para alinha os seus cílios. Use o pentinho para desgrudar, alinhar e dar curvatura aos cílios. 
O pincel de blush tem que ser grande e cobrir toda a maça do rosto. Aplique o produto no pincel e passe com leveza ao rosto, dando assim uma coradinha a mais na pele e não deixando marcas. 
E o tão tão tão importante para mim .. O pincel para delineador! Nesta foto abaixo mostra o pincel chanfrado e o normal! Ele serve para esfumar o lápis e o delineador. O resultado do traço com pincel fica um visual lindo e leve.
Se você quer usar um batom e quer ficar com o desenho da sua boca lindo, uso sempre o pincel para boca! Ele te dá mais segurança na hora de aplicar o produto e deixa um resultado incrível.

Hoje temos vários tipos de pinceis para olhos, oque nos mais ouvimos são os de aplicar, esfumar e delinear! Eles são fundamentais para se fazer um olhar marcante e sedutor. 


É isso minhas princesas lindas, espero que vocês tenham gostado do post. Fiquem com DEUS, dois beijos e até a próxima

1 comentários:

  1. Amo posts assim! Passa tempo, e mais tempo e ainda assim tem gente nova entrando no ramo de maquiagem que precisa saber o uso de cada pincel!!

    Bjos flor e sucesso!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir