Look para Primavera!

Oi princesas lindas, como vão? Espero que estejam bem! 
Hoje, dia 23/09 começou a estação mais linda, romântica, delicada e cheia de cor para nos e que eu amo de paixão... COMEÇOU A PRIMAVERA
E juntamente com ela, temos que acompanhar as mais novas tendências da moda. Não podemos fica por fora das roupas, sapados, bolsa e outras "coisitas" à mais nesse mundo de mulheres *-*
Então por isso, pesquisei algumas fotos lindas, de looks que eu tenho certeza que vão amar. 


As saias mais curtas e no estilo balonê estão sempre na moda, combinam com qualquer outro estilo, desde aquele que vai com saltos mais autos até os baixo e sem contar que são lindas. A estampa floral deixa um toque de delicadeza e combinando claro,  com a estação.
















As cores mais fortes estão super em alta e veio pra ficar! Use e abuse de cores marcantes nessa primavera. Os looks da foto acima são chamados de "Color Block Feminina", que são cores forte juntas no mesmo look. Eu particularmente amei demais essa combinação de cores. 

Abaixo temos outros estilos que super combinam com a estação! 


















Lembrando que *todas as fotos foram tiradas da INTERNET*

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado. Fiquem com DEUS, dois beijos e até o próximo post

15 comentários:

  1. Olá meu bem, primeiramente gostaria de te dar as boas vindas ao mundo dos blogs, segundo, comentar sobre o post, bem, se há duas estações do ano que não dou muita importância é o outono e a primavera, não porque não to nem ai, mas pra mim só vejo verão e inverno kkkkk, gostei bastante dos looks, estampas ligam muito a primavera enfim, parabens. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico super feliz que tenha gostado. Eu não tenho preferencia de estação, acho todas uma delicia, mas primavera é a mais linda *-* Muito obrigada pelas boas vindas e vou da uma passadinha com certeza no teu blog flor!
    Beeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks e parabéns pelo blog.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paula Soares .. obrigado pelo carinho flor <3

    ResponderExcluir
  5. Paula Soares .. obrigado pelo carinho flor <3

    ResponderExcluir
  6. Essas tendências estão maravilhosas!!! Gostei *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  7. Mari .. eu também amei essas novidades, beijos linda <3

    ResponderExcluir
  8. Looks perfeitos , sucesso em seu blog flor trabalho incrivel :) beijos Carolina do www.blogcarolinadias.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  9. Alessandra amore, que lindo seu cantinho amei! Já estou te seguindo viu..
    Adorei o post amo essa estação, tai uma estampa que amo é o floral acho
    bem romântico e feminino!

    Beijinhos linda*-*

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii, não gosto muito de flores mas fica tão lindo nos outros! AUHuhauha

    meltopya.com

    ResponderExcluir
  11. Haha, saia é comigo mesmo ! hsauha.
    Taylor diva :3
    Adorei o blog, bem informativo, e muito fofo.
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todas as estações do ano as que eu mais gosto é a primavera e o verão.Realmente é a estação mas romântica e colorida rs..Eu gostei bastante das saias florais e dos vestidinhos.Eu amo peças florais hihi.bjs

    Visita?Se gostar segue!
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r

    ResponderExcluir
  13. Todo fofo seu blog!! Adoreii as fotos da estação primavera!!! *-* Beijos.
    www.cantinhodacarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações de look's!

    Já seguindo!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir