Maquiagem básica | Delineador de gatinho

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?! O post de hoje é sobre uma make "coringa", aquela que dá pra usar dia a dia, tanto para ir a escola, trabalho ou qualquer outro lugar ! 
As makes mais coloridas e trabalhadas são lindas, mas cai entre nos, quem não gosta daquela básica que é linda, fácil e rápida?! 
Bom, vamos ao trabalho! Primeiramente, limpe bem seu rosto antes de usar qualquer tipo de produto, eu usei o sabonete anti-acne da Clean&Clear, pois estou com algumas terríveis espinhas que tanto amamos sqn . 
Bom, a maquiagem que eu fiz ficou um tanto leve nos olhos e um charme na boca. 
Na pele, usei base, corretivo e pó, já nos olhos passei um dourado no concavo/esfumei e na pálpebra móvel passei um creme bem levinho. Mas Leka, e esse gatinho ai?! rs e se.. eu contar que sou extremamente viciada em delineador vocês não vão acreditar. Todas as maquiagens que eu faço tem que ter o meu gatinho, sempre achei um charme e fica lindo !

Bom, bora conferir as fotos ! 




















É isso minhas princesas, espero que tenham gostado! Fiquem com DEUS, dois beijos e até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Amei
    muito linda a make.
    Seu blog ta ficando super legal
    Ja estou seguindo voltarei varias vezes.
    beijinhos
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mari .. volte mais vezes viu! Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Mari .. volte mais vezes viu! Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir