Os MAIORES erros da maquiagem

Oi flozinhas, tudo bem com vocês? Hoje a Leka ta aqui pra falar de um assunto um tanto NÃO agradável! Todas nos sabemos que a maquiagem serve para se sentir mais bonita consigo mesma! Mas, as vezes podemos cometer pequenos erros diante de uma bancada cheia de produtos em que não sabemos usar. 
A maquiagem em si é para realçar a beleza e deixa a mulherada bem consigo mesma. ENTÃOOO .... preste bem atenção nas fotos abaixo e ao se automaquia veja oque fica bem em você! 

Base com tonalidade errada: 

Nos sabemos que achar uma base na tonalidade certa para o rosto e muito difícil, então antes de comprar qualquer base veja muitas tonalidades e compre a certa para sua cor. Para sua base ficar uniforme na pele, passe ela com carinho e atenção, assim evitaremos aquele efeito "reboco" 

Blush em excesso: 
O blush deve ser aplicado nas maças do rosto e com um toque de suavidade, senão podemos sair por ai com efeito "palhaça". A função do blush é deixa o aspecto da pela saudável,  ajudar a aumenta ou diminuir a bochecha. 

Lápis preto em olhos pequenos:

Se você tem olhos pequenos procure não usar lápis preto na linda d'água, pois ele ajudara  aprofundar e deixar o olho mais pequeno do que o normal. Caso contrario se você sabe usar técnicas  use e abuse de um bom lápis e procure aqueles que não vão borrar sua maquiagem!


Fique atenta com o Batom:
Exagerar no batom é um dos maiores erros. Se você fizer uma make com os olhos marcantes procure usar um batom com cores mais neutras e se os olhos for neutros chame atenção em sua boca! O batom em si não é um problema, mas quando o cabelo fica grudando e os dentes ficam sujos não é nada agradável e não tem como disfarçar. 

Então é isso minhas princesas, espero que tenham gostado do post. Fiquem com DEUS, dois beijos e até o próximo post! ♥

0 comentários:

Postar um comentário