Apresentação - Tudo sobre o blog

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?! Então, nesse primeiro post eu vou estar me apresentando e colocando todas as ideias do que eu quero por no blog. Vamos por partes, primeiro a apresentação rss.
Como vocês já sabem, porque está escrito aqui do ladinho, me chamo Alessandra, porem mais conhecida como Ale ou Leka e tenho 16 aninhos. Atualmente eu trabalho, estudo, namoro e vou reservar um tempinho para posta aqui no blog.
Quero por no blog oque estão sempre procurando nos sites mais famosos, então, aceito de todas vocês sugestões para o blog ficar do jeitinho que vocês querem! Vou trazer para vocês o melhor das maquiagens, fotografia, moda, beleza, unhas, e etc.
É isso minhas princesas, fiquem com Deus, dois beijos e até o próximo post ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário