Inspire-se | Fantasias super divertidas para o Halloween

Olá pessoinhas , tudo bom?
Sim , tem uma menina diferente postando aqui , bom meu nome é Marina , mais conhecida como Mari , e eu fiz esse post pra ajudar a Leka com o blog porque ela esta muito corrida com trabalho , curso , enfim , com tudo *-*  Eu tenho 11 anos e moro pertinho dela e se conhecemos a um bom tempo , dai como eu amo videos e sites de moda e blogs , resolvi ajudá- la.
  Então , hoje estamos aqui pra fazer um post super divertido e interessante : Fantasias para o Halloween 2013 (:
Bom,  primeiramente , vamos começar pelo look , você tem que escolher o (a) personagem assustador que você mais gosta , peças de roupas variadas que vai combinar e finalmente , montar o look . Ah , e não se esqueça de um linda Make ;)

Aqui algumas idéias :

Para uma garota mais despojada , com estilo de rockeira , pode - se escolher peças parecidas com essas e montar um lindo e aterrorizante look para curtir o Halloween !









Agora , uma dica super legal ! Na série Pretty Little Liars, por exemplo, o episódio especial de Halloween tem várias ideias pra gente se inspirar nos looks de Lucy Hale (Aria), Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily) e Troian Belissario (Spencer)!





Mais essa parte é pra você que não tem muito din din , pegue aquele cardiguã de cor neutra ( cinza , preto , bege ) e aquela saia velha do colégio e monte um look de mimadinha sinistra e feche esse look com uma meia branca simples na canela e uma Make caprichada , pronto , montada para curtir o halloween de patricinha sinistra rss (;

E que tal um look de Madame monstruosa? isso mesmo , é só pegar aquele vestido longo preto que tá no armario á muito tempo pegando pó e usar ele . Pode - se usar com um belo salto preto ou vermelho que vai ficar perfeita e nem precisa de uma make caprichada , somente um rimel volumoso e um belo batom vermelho , prontinho ! .

Pra finalizar , que tal um look inspirado na linda e bela Pocahontas , isso mesmo , pegue uma blusinha bege com estampas étinicas cortada com franginhas e um shorts da cor de "Mel " e uma sapatilha , vai ficar lindo , feito uma prin (: Pra finalizar esse look , faça uma make esfumada com olhos pretos , o batom fica a preferencia , e o cabelo com uma trança de lado com uma daquelas faixinhas fininhas trançadas de por na testa . Prontinho , vai ficar perfeito ! 



Ah , e não esquecendo , também tem a parte de faça você mesma , que você pode comprar uma blusinha preta , comprar tinta de relevo tom sobre tom da blusinha e caprichar nos desenhos de caveirinhas , aranhas , morcegos . .


È isso meninas , espero que eu tenha dado uma boa inspiração pra vocês e que saiam lindas para a tão esperada festa de Halloween ! 


Beijinhos , e até o nosso próximo post juntas <3


                                                                                                                                      Marina Matos (: (:

1 comentários:

  1. Olá amiga como vai? Estou passando aqui para dizer q te indiquei no selo Versatile Blogger. Dê uma olhadina :D
    http://liihmarks.blogspot.com.br/2013/11/meus-primeiros-selinhos.html
    Beijos gata!

    ResponderExcluir